Mãe, viva!


“Só o Amor Felicita a Vida.”

No dia em que passam 4 anos em que a minha mãe ressuscitou para a VIDA, quero aqui manifestar-lhe a minha gratidão pelo seu AMOR incondicional ao longo da minha vida, pelas vezes em que juntas pudemos felicitar a Vida quando ela parecia que não queria permanecer por cá, pelas inúmeras vezes que esteve ao meu lado, em silêncio, como que a dizer-me "estou aqui", quer no bom, quer no mau que a vida tem.

Alegra-me muito pensar em ti e vejo tantas vezes pedaços da tua vida aqui por casa que me fazem lembrar de ti e me fazem memória de outras tantas coisas tuas.

Saudades? Muitas. Mas também a certeza de que estás bem e permaneces comigo.

Um beijão grande da tua

Paula

 

 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

O que nasce?

Bom dia!

Homenagem à minha Mãe