Parabéns, pai!

O meu pai completaria hoje 85 anos de idade, por isso quero aqui deixar-lhe o meu beijo de parabéns e que a festa lá no céu corra bem.

Sim, porque hoje há festa no céu. Música não falta porque o Bernardo Sasseti também celebraria hoje mais um aniversário, depois, a minha mãe faz-lhe aquele bolo de chocolate que ele tanto gosta. A Estelita, a irmã dele, dá aquelas gargalhadas que põem toda a gente a rir, mesmo que não saiba o que se passa, e o meu pai, que passou pelos supermercados lá do sítio, comprou os caramelos para dar a todos os que também completam mais um ano. Como estamos em tempos de crise não se pode dar a todos, pois não, meu pai?

Aqui da terra nós participamos também da festa e cantamos os "parabenza" com a Orquesta Sinfónica "Os Constantinos", cujas vozes fazem adormecer (ou abanar?) os anjos dos céus!

Parabéns, pai, têmo-lo sempre no coração e hoje lembramo-lo de um modo especial. E para que o conheçam, aqui fica uma foto dele com 5 anos. Era fofinho, não era?

Beijinho grandes


Comentários

Mensagens populares deste blogue

O que nasce?

Bom dia!

Homenagem à minha Mãe